terça-feira, 12 de agosto de 2008

Espaço para perguntas!

Deixe aqui sua pergunta para a Dra. Claudia de Castro. Ela terá muito prazer em respondê-la!

4 comentários:

Maura Bittencourt Cordeiro disse...

Tenho visto muita propaganda sobre hidrolipoclasia Aspirativa (HLPA) esse método realmente funciona? Existe algum dano para saúde?

Juliana disse...

Olá Maura, muito obrigada por entrar no blog!

Resposta:Esta técnica consiste em injetar soro fisiológico na gordura para provocar ruptura das células de gordura, seguido de aspiração do conteúdo: gordura líquida. Atualmente, o método esta sendo realizado em consultórios, os quais na maioria das vezes, não estão preparados para realização procedimentos tão invasivos o que aumenta muito o risco de complicações.


Fundamental conhecer a formação do médico para saber se esta habilitado a praticar o método, e fazer exames para assegurar menores riscos e obter resultados satisfatórios.

Mais uma vez, obrigada! Att. Dra. Claudia de Castro

Anônimo disse...

Drª Cláudia,
gostaria de marcar um horário com a senhora, ou com quem cuidar da publicidade da clínica, para conversar sobre o especial beleza, estética e saúde da revista veja rio.
No aguardo de uma resposta,
Eduardo Rocha - 9691 3263 - eduardo3rocha@gmail.com

Anônimo disse...

Olá meu nome e Gabriela sou esteticista, eu gostaria de saber se vcs estão precisando de esteticista com esperiencia facial e corporal? Meu email e bi_biela@hotmail.com , meu telefone 75596935.Obrigado