quarta-feira, 8 de abril de 2009

NOVIDADE: TRATAMENTO ACCENT. A boa notícia: o tratamento é INDOLOR !

Imagine poder combater a celulite, a flacidez e ainda remodelar o corpo? É exatamente isso que o Accent®, este revolucionário aparelho de radiofreqüência, que vem sendo a nova onda entre as celebridades nacionais, faz. Através de radiação eletromagnética de alta frequência atinge até 2 centímetros abaixo da pele promovendo intensa estimulação do colágeno e a quebra do tecido de gordura por meio de uma ação térmica.


Celulite - Por sua ação profunda é ideal no combate a celulite pois atinge tanto a pele quanto o tecido de gordura. Mesmo as celulites em estágio avançado alcançam significativa melhora após as sessões.


Flacidez - Devido a sua potente estimulação de colágeno combate a flacidez da face e melhora o contorno do rosto. No corpo, firma a pele e evita a flacidez de braços, da parte interna das coxas do abdômen e das pernas, além de firmar e modelar os glúteos.Contorno corporal - A ação térmica do aparelho torna ainda o tecido de gordura mais compacto e com mais contorno. As ondas de calor desfazem as fibroses e melhoram o aspecto “casca-de-laranja”.

Tratamentos - Qualquer área do corpo pode ser tratada. É possível, inclusive, tratar duas ou mais áreas em uma mesma sessão. A pessoa sente apenas um calor no local da aplicação. Não dói pois o método não é invasivo. A região fica avermelhada por cerca de 30 minutos e não descama.
Resultados - Começam a aparecer após 3 sessões. O tratamento completo levará de 5 a 7 sessões com intervalos de 15 dias.

Cada tratamento tem a duração de 30 a 40 minutos.

Um termómetro laser permite controlar a cada instante a temperatura cutânea, sendo assim possível trabalhar com toda a segurança.

O rosto necessita habitualmente de 2 a 4 tratamentos e o corpo de 3 a 6 tratamentos espaçados, cada um deles, de uma à duas vezes ao mês.

Como funciona? O Accent emite ondas eletromagnéticas que provocam oscilação das moléculas de água dos tecidos, e transformam a energia eletromagnética em energia térmica (calor). O aquecimento promove regeneração do colágeno, quebra de tecido adiposo e fibroso, aumento da circulação e drenagem de fluídos.

É doloroso? O tratamento é não invasivo e praticamente indolor, havendo apenas uma sensação de calor local.

Posso tomar sol logo depois? A região tratada avermelhada por aproximadamente 30 minutos, em alguns casos poderá permanecer avermelhada por mais tempo (até 24hs) porém não é o comum, portanto enquanto estiver avermelhada não poderá haver exposição solar. O paciente pode retornar às atividades normais logo após o tratamento.

E os resultados? Os resultados são rápidos e progressivos e começam a aparecer a partir da terceira sessão, e dependem de vários fatores: idade do paciente, local de aplicação, grau de flacidez, número de sessões e da manutenção dos resultados obtidos. É necessária uma avaliação personalizada de cada caso. O número total de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, do grau do problema a ser tratado e de uma resposta individual de cada paciente. Em geral são necessárias 6 sessões com intervalo semanal ou quinzenal. Orientamos a manutenção mensal, bimestral ou semestral, dependendo do grau de exigência do paciente.

Como funciona a aplicação? O Accent possui duas ponteiras, uma apropriada para o tratamento do rosto (rejuvenescimento e flacidez da face ) e a outra para o tratamento do restante do corpo. Qualquer tipo de pele pode ser tratada com o Accent, desde as mais claras às mais escuras.

Quanto tempo dura cada sessão? Cada sessão dura em média 45 minutos a 1 hora. Considera-se a sessão por área: abdome superior, abdome inferior e flancos, coxa interna, braços, face e pescoço.

Aplicações recomendadas: celulite, flacidez, redução de medidas, pós Lipoaspiração, estrias, rejuvenescimento facial e rugas finas

Um comentário:

discos raros de vinil disse...

quanto custa a sessão? faz pacote de 10 ou 5? quanto?