quinta-feira, 10 de julho de 2008

Conheça nosso tratamento com Botox®

...
O Botox®, é a toxina botulínica, que vem sendo utilizada com sucesso para eliminar rugas dinâmicas da testa e da região lateral dos olhos, os “pés de galinha”, e agora está sendo usada também nos cantos da boca, no queixo e até nas mãos.
..
Como age? A toxina botulínica paralisa a musculatura onde é injetada, de forma que o músculo paralisado não consegue enrugar a pele e desta forma não se formam as rugas.
..
Quanto tempo dura aplicação? A duração em média de cada aplicação varia de 4-6 meses, mas isto vai depender da idade da pessoa, tipo de pele e músculo.
..
Esta toxina pode matar? No caso do tratamento de rugas não existe este perigo. A toxina botulínica, pode até matar uma pessoa se ingerida em doses elevadas. Mas como no rosto é injetado em doses muito pequenas até o momento não existe este risco e nunca aconteceu tal fato. Além do mais é usada há 20 anos em neurologia e oftalmologia.
..
O Botox® também é eficaz contra as rugas que se formam nos cantos da boca? Sim. Porém deve ser feito por um dermatologista com boa experiência e com muito cuidado. Após a aplicação o canto da boca levanta dando um ar rejuvenescido e sensual.
..
O queixo é outra área que sofre a ação do tempo. O que pode ser feito para aplacar os sinais característicos do envelhecimento? Depois dos 50 anos, a própria contração do músculo deixa a região marcada, como se fossem furinhos. Colocando algumas gotas de Botox® na musculatura, o queixo fica liso novamente.
...
Em que situação a toxina pode ser injetada nas mãos? É indicado para quem sofre de transpiração excessiva, que pode estar ligada tanto à constituição genética como ser provocada por alterações no estado emocional. Quando se aplica Botox® nas palmas das mãos, a transpiração praticamente cessa. O mesmo é válido para as axilas.
...
Qual a vantagem do Botox®? A vantagem é que ele pode ser feito por quase todas as pessoas independente da idade e sexo. Feito sem anestesia, não necessita internação e centro cirúrgico. Praticamente indolor e com resultados totalmente naturais sem afastar a pessoa do seu trabalho.
...
Como eu posso iniciar o tratamento? Dra. Claudia de Castro e seu staff discutirão com prazer esse procedimento com você. Por favor, ligue-nos para (21) 2490-3565 e marque sua consulta.

Um comentário:

Paula Ferreira disse...

Quero deixar minha experiência com o uso de Botox!

Tinha muito medo de usar o Botox por escutar que poderia tirar o movimento do rosto, ficar muito artificial...

Bem, fui ao consultório da Dra. Cláudia para tirar minhas dúvidas à respeito desse procedimento. Fiquei tão segura com o que escutei que no mesmo dia fiz o procedimento. O resultado ficou excelente e muito natural. Adorei e recomendo esse procedimento para quem quiser fazer! Vale à pena!

O procedimento é simples e o resultado é rápido!

Beijos e muito obrigada!